Morreu na manhã desta sexta-feira, dia 24, o advogado e político Djalma Marinho Muniz Falcão, aos 85 anos de idade. O político estava internado em um hospital particular há cerca de uma semana e morreu devido a complicações no seu quadro geral.
Djalma Falcão é um nome expressivo da política, foi prefeito, senador, deputado federal e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, corte que chegou a presidir em duas oportunidades. O sepultamento do Djalma Falcão será 17h, no Parque das Flores. O velório acontece na capela 3.
Prefeitura de Maceió emitiu uma nota:
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, vai decretar luto oficial de três dias em homenagem ao ex-prefeito da capital, Djalma Falcão, falecido nesta sexta-feira (24), aos 83 anos. Falcão estava internado devido a problemas respiratórios e não resistiu a complicações em seu quadro de saúde.
“Quero expressar minhas condolências à família do ex-prefeito. Ele nos deixou, mas fica o seu exemplo de vida, ensinamentos e contribuição para a cidade. Em meu nome, em nome de minha família e de todos que fazem a Prefeitura de Maceió, externo nossos pêsames”, ressaltou o prefeito Rui Palmeira.