PM prende sequestradores após perseguição

Um casal e um menor de 16 anos, foram presos na cidade de Marechal Deodoro, suspeitos de sequestrar um taxista e praticar assaltos com a vítima no porta-malas.

De acordo com a Polícia Militar, o taxista, de 57 anos, foi sequestrado no Farol. Ele foi colocado na mala do carro enquanto os sequestradores cometiam assaltos.

Shirley Maria do Sena, de 19 anos, Anderson dos Santos Ferreira, também de 19 anos, e o adolescente foram presos pela polícia e com eles foram apreendidos 12 aparelhos celulares, duas mochilas escolares, um relógio, dois cartões escolares, além da arma que estava com três munições.

O táxi foi avistado pela guarnição Força Tática 1, que perseguiu os assaltantes e trocou tiros com o grupo. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu o carro, já no Loteamento Imperial. Ao se aproximarem do táxi, os policiais ouviram gritos de socorro e conseguiram encontrar o taxista.

Os presos, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes. Outros materiais foram encaminhados.

Botão Voltar ao topo