Bruno Loureiro se filia ao PRTB para disputar vaga na ALE

O ex-prefeito de Japaratinga, Bruno Loureiro, assinou na manhã desta quarta-feira, 26, a ficha que torna oficial sua filiação ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Com a assinatura, Bruno se dispõe a concorrer a uma das vagas da Assembléia Legislativa de Alagoas. O documento foi assinado na sede do partido, no bairro do Farol, em Maceió. Loureiro se junta ao time, atualmente composto por ex-prefeitos e ex-deputados além de empresários e profissionais liberais.

Em entrevista ao A Notícia, o advogado Adeilson Bezerra, expert em montar chapas revelou que o time já conta com 30 pré-candidatos a Deputado Estadual e 10 para Federal, e afirma que a expectativa é de que sejam eleitos pelo menos cinco estaduais e dois federais.

Loureiro conta que o PRTB tem a marca da credibilidade em Alagoas, e juntos com os demais companheiros pretende representar na Assembléia os interesses da região norte do estado. Com a nova filiação, o PRTB se consolida como a chapa mais viável para a eleição proporcional.

 

Botão Voltar ao topo