Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) interceptaram, na manhã desta segunda-feira (8), no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, um ônibus interestadual vindo de São Paulo onde foi apreendida uma mala contendo pasta-base de cocaína.
Quatro suspeitos de guardar o material foram presos e trazidos para a capital, onde serão autuados no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras. Entre eles, apenas um é de Alagoas. Os demais são naturais de São Paulo, sendo que dois deles já estavam em Teotônio desde ontem para recepcionar o que traria a droga nesta segunda, dentro do ônibus.
Conforme a polícia, o valor estimado da pasta-base de cocaína apreendida, caso fosse vendida, ficaria entre R$ 50 mil e R$ 70 mil.
De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o material vinha de São Paulo e teria como destino a cidade do Agreste de Alagoas.
Os nomes dos presos suspeitos de transportar a droga do Sul ainda não foram repassados. Os policiais conseguiram alcançá-los após a SSP receber uma denúncia anônima por meio do contato 181.