Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Suspeito de atentado contra policial morre durante operação

Um suspeito de atirar em um policial militar durante um assalto no bairro da Ponta Grossa foi morto em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (21), durante uma operação integrada contra o tráfico realizada no Dique Estrada.

Segundo a polícia, até o momento 15 pessoas foram presas e um outro suspeito ficou ferido por resistir a prisão. As buscas aconteceram na região dos Conjuntos Virgem dos Pobres 1, 2 e 3.

De acordo com o agente de polícia da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, Lopes Júnior, o suspeito morto foi identificado como Rildo de Oliveira Saraiva. Ele é suspeito de balear um policial durante um assalto na Ponta Grossa ocorrido na terça-feira (20).

Oliveira chegou a ser socorrido para o hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, mas não resistiu. Ainda segundo o agente, um dos presos não era alvo da operação, mas foi encontrado com um mandado de prisão em aberto durante a ação. Apenas um mandado não foi cumprido, porque o suspeito não foi encontrado.

Botão Voltar ao topo