Familiares do agropecuarista Cristovão Rodrigues, de 61 anos, estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro dele. Cristóvão está desaparecido há 20 dias e foi visto pela última vez quando voltava da cidade de Murici com destino a Maceió. Ele estava em uma caminhonete, de cor preta e de placa KLB. Ele usava uma camisa azul e calça jeans.
De acordo com Cristiano Rodrigues, filho do agropecuarista, a família já foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO), mas até o momento não houve respostas em relação às investigações do caso.
“Procuramos a polícia assim que sentimos sua falta e não conseguimos mais entrar em contato com ele. Realizamos o B.O e a Deic que é o setor responsável por investigações em desaparecimento já está atuando no caso, mas não temos respostas alguma, não nos informam nem a linha de investigação. Já fazem 20 dias e nenhuma resposta, tememos o que possa ter acontecido”, lamenta.
Ainda segundo o filho, Cristovão não tem problemas psicológicos e a família não sabe o que possa ter acontecido para provocar o desaparecimento. “Meu pai não tem nenhum problema mental e não sabemos de nada que possa ter provocado esse sumiço. Estamos aflitos com o tempo e em não possuir nenhuma resposta, por isso, decidimos quebrar o silêncio e pedir ajuda a imprensa”.
Quem tiver alguma informação que possa levá-la ao paradeiro de Cristovão pode entrar em contato com a família por meio do seguinte contato: (82) 99936-0000