Operação prende três suspeitos de assassinato em Marechal Deodoro

Uma operação conjunta prendeu três homicidas e apreendeu duas menores suspeitas de crimes no início da manhã desta quarta-feira (6), no conjunto Iraque, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Além de assassinatos, a quadrilha é suspeita de roubo, furto, tráfico de drogas e outros crimes na região.

De acordo com informações do chefe de operações da Delegacia da cidade, Antônio Augusto, agentes da distrital e militares da 5ª Companhia Independente iniciaram a força-tarefa às 5h.

Os trabalhos se deram em uma residência, onde a quadrilha comercializava drogas e orquestrava os crimes.

Foram presos Eduardo Santos Leão, 18 anos; Alan Alves da Fonseca, 23; e Ulisses Everton da Silva Santos, “Licinho”, 20 anos. Dois deles foram detidos em cumprimento a mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça da capital e pela Comarca de Marechal, e o outro em flagrante. Também foram apreendidas as menores M.C.S. e J.M.J.S., ambas de 17 anos.

A polícia informou que Alan tem passagem na polícia por crimes de tentativa de homicídio, desacato, receptação, lesão corporal, dano, homicídio e associação criminosa.

Além das prisões, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, 350 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro.

Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Regional para os procedimentos policiais cabíveis. Os três jovens ficaram reclusos e aguardam decisão judicial; já as adolescentes devem ser levadas ao Conselho Tutelar ou entregues às suas famílias.

Botão Voltar ao topo