Polícia Civil prende três por duplo atentado em Feira Grande

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (18), por agentes de delegacias pertencentes à 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, resultou na prisão de três homens acusados de um duplo atentado, ocorrido no dia 5 de setembro deste ano, na Rua Vereador José Teófilo Soares, no Centro do município de Feira Grande.

Uma das vítimas foi Samuel Bezerra da Silva, de 18 anos, foi atingido a tiros e morreu no local. A segunda, Ery Johnson da Silva, correu e foi atingido por três disparos. Socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, conseguiu escapar.

Após investigações, o delegado regional solicitou a prisão dos acusados que foi decretada pelo juiz de Feira Grande, Lisandro Suassuna.

Na operação, que mobilizou 20 policiais civis, foram presos: Ivanir Germano dos Santos Neto, 21 anos, conhecido como “Neto” ou “Netinho”; o pai dele, Gildá Germano dos Santos, de 43 anos, e o tio James Germano dos Santos, 37 anos, o “Jurandir”, irmão de “Gildá”.

“Jurandir” foi preso no hospital de emergência de Arapiraca, onde trabalha como vigilante. Os demais foram detidos em suas casas, em Feira Grande.

Um quarto acusado, Itamar Diego Pereira Soares, o “Timorinho”, que seria o líder do grupo, está foragido e é procurado pela polícia.

Sair da versão mobile