Brigando na parte debaixo da tabela, CRB e Goiás duelam pela Série B

Restando apenas três rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro, a disputa contra o rebaixamento segue forte entre ao menos oito equipes. Entre estes clubes se encontram CRB e Goiás, que se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (de Brasília).

Pelo lado da equipe mandante o desespero é grande, já que o Galo é a primeira equipe fora da zona do rebaixamento com 42 pontos, dois a mais que o Luverdense, primeira equipe na zona perigosa da tabela. Necessitando da vitória para se afastar da parte debaixo da tabela, o CRB terá pela frente uma equipe que recentemente tem dado muito trabalho, já que saiu derrotado em quatro das últimas partidas entre as equipes.

Dentro de campo, o técnico Mazola Júnior terá dois problemas para escolher os onze iniciais para o duelo. Danilo Pires, com uma lesão muscular na coxa direita de grau 2, e o volante Olívio, com um edema na coxa esquerda, estão descartados para a partida desta terça-feira.

Já pelo lado dos Esmeraldinos a situação também é temerosa, porém um pouco menos perigosa. Com 44 pontos, dois a mais que o CRB e quatro pontos de vantagem a mais que a zona do rebaixamento, o Goiás ocupa a 12ª colocação.

Para o duelo, o técnico Hélio dos Anjos terá três desfalques devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores que estarão de fora são os zagueiros David Duarte e Alex Alves e o volante Victor Bolt. Para a dupla de zaga, o treinador tem Matheus Ferraz e Everton Sena como opções, enquanto Péricles deve compor o meio de campo do Verdão.

FICHA TÉCNICA

CRB X GOIÁS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 14 de novembro de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes:

Luiz H Souza Santos Renesto e Diogo Morais (PR)

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Tony, Tinga e Rodrigo Souza; Chico e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Everton Sena e Carlinhos; Elyeser, Péricles e Leo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Aylon

Técnico: Hélio dos Anjos

Sair da versão mobile