Com o time garantido na Série B de 2018, o elenco do CRB ganha folga até esta segunda-feira até porque agora a partida contra o América-MG ganha caráter de amistoso para o Galo. Este jogo, sábado (25) que vem, vai ser realizado em Belo Horizonte, às 16h30 (de Alagoas).
Os treinos, portanto, só voltam na terça-feira e com isso os jogadores vão ter dois dias de folga. Neste intervalo, o departamento médico tenta devolver aos gramados os volantes Tinga, Danilo Pires e Olívio. Quem já está à disposição da comissão técnica é o zagueiro Adalberto, que não enfrentou o Paraná porque recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Goiás.
O lateral e armador Edson Ratinho faz uma comparação dos dois últimos jogos do CRB:
– No outro jogo saímos de campo aplaudidos. Mas a gente sabe que torcedor é assim, é momento. Nesta reta final eles fizeram a diferença nos apoiando; então, a gente fica triste por esta derrota.
O apoiador Tony não escondeu descontentamento com a derrota (1×0) do último sábado para o Paraná. Mas lembrou o que foi atingido:
– O objetivo primeiro era definirmos a permanência e conseguimos isso. Particularmente não queria me despedir com derrota em casa, mas estou com a cabeça tranquila de que tentei fazer o melhor. É trabalhar agora para tentarmos a vitória em Belo Horizonte.