Mulher é estuprada em Arapiraca após marcar entrevista de emprego

Uma mulher foi estuprada na Zona Rural de Arapiraca na segunda-feira (18), após sair de casa para fazer uma entrevista de emprego. Ela foi resgatada por uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local do crime.

Segundo o oficial supervisor do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), subtenente Brito, a vítima foi encontrada andando atordoada após a violentada. “Ainda é cedo para apontar quem realmente cometeu o crime. Ela pode ter sido estuprada por alguém que a levou até o local ou ainda por outra pessoa, isso quem vai dizer é a polícia judiciária”, disse o militar.

A vítima tem 36 anos e disse aos policiais que soube da suposto trabalho através do Facebook e que uma empresa oferecia vagas para mulheres trabalharem em um evento que seria realizado nesta terça-feira (19).

Ela disse ainda que marcou um encontro para participar da entrevista por telefone e que encontrou com um homem no local. Após isso, foi conduzida numa cinquentinha até um matagal próximo, onde o homem afirmou estar armado, obrigou ela tirar a roupa e a estuprou. O suspeito ainda roubou um celular e uma quantia de R$ 20 da vítima.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes da cidade para registrar a ocorrência, e em seguida, encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste (UEA) para receber atendimento médico.

Sair da versão mobile