Pablo Vittar fez mil exigências no intuito de cancelar show em Maceió

A passagem de Pabllo Vittar por Maceió durante o réveillon gerou polêmica. O motivo é que a cantora teria exigido várias regalias aos organizadores do evento do qual se apresentou no último dia do ano, 31. Além disso, a artista foi acusada de estrelismo por alguns fãs.

Tudo começou quando cantora chegou ao local da festa de virada do ano, meia hora antes de subir ao palco, após cantar alguns dos seus sucessos, ela saiu do espaço sem atender ao público. Nem as pessoas que ganharam o meet que incluía uma foto com a popstar conseguiu ter acesso.

Segundo fontes Pablo Vittar não estava feliz em estar em Maceió e fez tudo para cancelar esse show, tendo em vista que esse contrato foi assinado antes da fama.

Nas redes sociais, no perfil do evento, alguns internautas deixaram mensagens de revolta contra sua atitude e se disseram decepcionados com sua mudança.

Lana Almeida: “Falsa ativista de taubate essa Pabllo, até a porta da van fecharam na cara das drag do backstage e nos stories estava la linda numa festa de piscina. Ranço”

Victor Lins “A Pabllo não quis tirar foto com ninguém na festa, incluindo o pessoal do backstage e as outras atrações, isso não tem nd a ver com falta de comunicação da produção da festa, inclusive ela estava ciente das promoções e m&g. infelizmente ninguém pode obrigar a cumprir isso”

Bynho Chavez “No show do começo do ano de 2017 que foi na Fénix tirei foto com a Pabllo por puro Amor de Deus mesmo. A equipe e mesmo a Pabllo me trataram bem. Pabllo naquele tempo era doce. Hoje em dia ela mudou e muito, ela decepcionou. 

A drag e Dj, Lana Almeida desabafou em sua conta no Instagram e YouTube toda situação. Em seu storie chegou a comparar a cantora com outras celebridades drags.

 

Fonte: Antena Crítica

Sair da versão mobile