Polícia Civil prende suspeito de matar menor em Teotônio Vilela

Um homem foi preso nesta domingo (07),  acusado de matar um menor em Teotônio Vilela, interior de Maceió,  em Outubro de 2017. A operação foi realizada por policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP).

Segundo informações da polícia, José Cristiano Santos Silva, de 21 anos, participou do assassinato do adolescente Fabrício Almeida Gomes da Silva, de 16 anos, conhecido como “Nego”.

O delegado Alexandre César informou que o acusado confessou ter sido um dos responsáveis pelo homicídio que foi cometido juntamente com Walisson dos Santos Cabral, de 22 anos, mais conhecido como ‘Peruca’. Ele foi preso em Minas Gerais em dezembro de 2017.

De acordo com a polícia, José Cristiano e Walisson foram os autores da morte do menor assassinado na estrada da Usina Seresta, no dia 07 de outubro de 2017. A morte teria sido causada, por desentendimento dentro da organização criminosa. “Ambos fazem parte de uma associação criminosa do Bairro da Portelinha, em Teotônio Vilela, grupo este dedicado ao tráfico de drogas e responsável por alguns homicídios no município”, finalizou o delegado.

Botão Voltar ao topo