Após a derrota sofrida pelo CSA na partida contra o São Paulo, na última quinta-feira (15), na segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Rei Pele, o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares informou nesta sexta-feira (16), que a direção do CSA dispensou o técnico Flávio Araújo, o auxiliar Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique.
Segundo Tavares, o CSA deverá apresentar no domingo um novo nome para comandar o time. Nos bastidores do clube, o nome de Marcelo Cabo, ex-Atlético Goianiense e ex-Figueirense é apontado como uma possível substituição.
O ex-técnico do azulão, Flávio Araújo, deixou o gramado sob protestos da torcida azulina no jogo de quinta-feira (15). A direção do CSA ainda divulgou uma nota no site oficial do clube e agradeceu a passagem do treinador.
Confira a nota:
“A direção do Centro Sportivo Alagoano vem a público agradecer os serviços prestados pelo técnico Flávio Araújo e sua comissão, formada pelo auxliar Hélio Pinheiro e pelo preparador físico Pedro Henrique. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, a direção azulina chegou a conclusão que seria hora de uma mudança no comando técnico.
Flávio Araújo e sua comissão técnica ficarão marcados na história do clube pela conquista histórica do título brasileiro da Série C e desta forma a direção deseja muito sucesso em sua carreira profissional.
A direção já trabalha com novos nomes e o novo técnico será anunciado no domingo, quando o CSA joga contra a equipe do Dimensão Saúde, pelo Campeonato Alagoano. Nesta partida, o auxiliar técnico Jacozinho será o treinador interino”.