Ex-jogador do Flamengo é baleado após emboscada no RS

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o volante Lorran foi baleado na madrugada desta segunda-feira. O jogador, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo São Paulo, foi vítima de uma emboscada e acabou levando um tiro na panturrilha. Ele passou por um procedimento cirúrgico, mas passa bem.

Lorran estava em um carro ao lado de Cesar Augusto de Oliveira, que tinha ligação com o tráfico de drogas em Porto Alegre. O amigo não acabou ileso e foi morto com tiros no tórax. A emboscada aconteceu em Canoas.

O jogador, de 25 anos, revelado pelo Flamengo, passou por clubes como Audax-SP, Madureira, Bangu, Tupi, Grêmio Anápolis, Rio Branco-PR, além de uma rápida passagem pelos Emirados Árabes, antes de chegar no São Paulo, time que foi rebaixado no Campeonato Gaúcho.

Confira a nota divulgada pela assessoria de imprensa do atleta:

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”.

Fonte: Futebol Interior
Sair da versão mobile