O Partido Social Liberal (PSL) anunciou nesta sexta-feira (30), que um novo nome foi escolhido para assumir a presidência da legenda em Alagoas. O escolhido foi o Policial Federal Flávio Moreno, que é especialista em segurança pública há 23 anos. Com inúmeros serviços prestados a sociedade brasileira e alagoana, Moreno é ainda, o Coordenador do Grupo de Prevenção ao uso indevido de drogas da PF Alagoas, tendo palestrado e conscientizado mais de 10 mil jovens em seu trabalho.
O trabalho de combate a criminalidade sempre foi o forte de Flávio, ele é presidente do Conselho Fiscal do Instituto Federal de Fiscalização e Coordenador do Projeto Social “Amigos da Federal” que leva esporte e o boxe para escolas públicas em trabalho de prevenção às drogas. Depois de ser intitulado presidente do partido no estado, o liberalista afirmou que acredita que seu trabalho no partido junto dos aliados será uma verdadeira renovação, já que vão eleger uma forte bancada.
A chapa do PSL está em formação com pré-candidatos proporcionais e majoritários, além de manter conversa com outros presidentes e lideranças de partidos para viabilizar futuras e possíveis coligações.
“Vamos incomodar, temos candidatos competitivos para todos os cargos em disputa. Aguardem as surpresas. Restam poucas vagas na composição”, declarou Moreno.
O intuito dos lideres do partido, é criar projetos inovadores para desenvolver o país que segundo eles, está na “mão de farsantes” que mantém o subdesenvolvimento há décadas.
A expectativa do novo presidente em Alagoas, é que Bolsonaro tenha um forte palanque no estado, sendo eleito por pelo menos 20% ou 30% dos alagoanos no primeiro turno. De acordo com ele, o grupo tem o apoio de Policiais Federais, profissionais da Segurança, Médicos, engenheiros, promotores, donas de casa, estudantes, a empresários, trabalhadores do campo e das cidades.
“Temos condições de eleger deputados federais e deputados estaduais, com ou sem coligações, em Alagoas serão 5 parlamentares, e no país mais de 40. Nós também lançaremos candidatos ao senado e governador, também em coligação ou não, em condições de vencer. Vamos para vitória, passar Alagoas e o Brasil a limpo”, finalizou Moreno.
Integridade de comando
Na última carreata, voluntária dos apoiadores de Bolsonaro em Maceió, ato voluntário e gratuito com previsão de 50 veículos, estiveram mais de 300 carros. No próximo dia 14 de abril, o município de Arapiraca receberá mais de 130 veículos voluntários cadastrados. Lá, os organizadores prometem que farão a maior carreata da história do agreste de Alagoas.
A nova diretoria do PSL AL conta ainda como vice, o Promotor de Justiça Sergio Simões e diretores engenheiro Josan Leite, advogado e PF aposentado Marco Persiano, radialista da FM Maragogi Marco Menino, comerciante Vida, e representante da Direita Alagoas Erickson.