Polícia investiga crime que deixou uma pessoa morta em circo no Pilar

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou a investigação do crime que deixou uma pessoa morta e três feridas, durante uma apresentação circo na cidade do Pilar que ocorreu no último fim de semana.  Mateus Almeida de Oliveira, de 18 anos, foi morto com diversas pedradas na região do rosto e disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, Mateus Almeida chegou a correr dos suspeitos armados, que invadiram o circo durante o show, mas acabou sendo apedrejado e executado a tiros.  

Os disparos também acabaram atingindo um adolescente de 16 anos, um pessoa que levou um tiro de raspão no braço e mais uma terceira pessoa que se feriu no momento da correria para saída do estabelecimento.

A Delegacia da cidade do Pilar, informou que a polícia já iniciou a coleta dos depoimentos de algumas testemunhas, mas adiantou que a vítima não tinha ligação com o tráfico ou outro crime.

Apesar do trabalho da Polícia Civil, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A polícia pede que, caso alguém tenha informações, repasse por meio do disque denúncia, no número 181.

Botão Voltar ao topo