Flávio Moreno pode ser pré-candidato ao Senado pelo PSL-AL

O Policial Federal Flávio Moreno pode ser a indicação do PSL-AL, para concorrer a vaga no Senado. A possível indicação surgiu após a apresentação dos resultados de uma enquete realizada pela Federalnews, em que Flávio apareceu com 9% das intenções de voto. 

A expectativa inicial do partido era que caso Alfredo Gaspar fosse para disputa como pré-candidato, ele fizesse dobradinha com Flávio Moreno, já que este ano serão eleitos 2 senadores, no entanto,isso não ocorreu porque o Procurador Alfredo  desistiu da disputa.

A segunda vaga de pré-candidato ao Senado está em aberto, podendo surgir um nome próprio do partido,já que existem mais de 50 pré-candidatos da legenda em diferentes cargos em Alagoas ou em coligação. A definição final será na convenção dos filiados em Julho e pela instância máxima nacional.

Entre os nomes que o PSL de Alagoas tem como pré-candidatos, são o ex-Deputado Federal Chamariz que obteve mais de 40 mil votos quando foi eleito, o engenheiro Josan Leite que irá disputar a vaga no Governo, o radialista Cabo Bebeto, Juliana Borela, o Pastor e Coach Paulo Marcos, o jovem Marcos Holanda, o Promotor Sérgio Simões, os representantes de Arapiraca Sandro Freire e o Policial Civil Abelardo, em Teotonio Vilela. Além de Carlos André, o radialista Ranulfo Falcão, o Guarda Municipal e diretor da categoria Charles Sanchez e mais 40 nomes.

Flávio Moreno quer “limpar Alagoas”

Moreno que atua há 10 anos na PF, é também o atual Presidente do PSL Alagoas e do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas, Conselheiro da Federação Nacional dos Policiais Federais e da Ordem dos Policiais do Brasil.

O Policial Federal Moreno ainda preside a Central Pública de Servidores – AL e coordena o Projeto Social “Amigos da Federal” que leva esporte e prevenção às drogas para alunos de escolas públicas e particulares. Já palestrou e conscientizou mais de 10 mil jovens no Estado.

 

Botão Voltar ao topo