Banda Catedral se apresenta em Maceió nesta quinta

Com três décadas de dedicação a música, vários hits e mais de 3 milhões e meio de discos vendidos, a Banda Catedral retorna aos palcos para a alegria dos fãs que pediram por isso durante um ano e quatro meses, período em que o grupo parou de se apresentar. Em Maceió, o show será nesta quinta-feira, 10, no Teatro Deodoro, às 20h.

De volta com com a turnê “Catedral 30 anos e você”, a banda promete emocionar. “Foram muitos pedidos nas redes sociais, cheios de emoção e histórias que nos tocaram. Com isso, a voltamos atrás em nossa decisão e esse novo show vai emocionar os catedráticos sensíveis de coração”, conta o vocalista, Kim Motta.

O espetáculo é o mais longo já realizado e conta com 2 horas e 10 minutos de duração. No setlist, 35 músicas que marcaram a trajetória do grupo e são trilha sonora de muitos momentos dos fãs e simpatizantes.

Animados em retornar a Maceió, o grupo convida os alagoanos a participarem do show. “Já estivemos várias vezes em Maceió e é sempre muito bom, porque somos recebidos pelo nosso público com muito carinho. Nesse show tão especial, que marca o aguardado retorno da banda, sei que não será diferente. Esperamos todos com muito carinho”, ressalta Kim, reforçando o convite para o espetáculo.

Serviço

Banda Catedral em “Catedral 30 anos e você”

Quando: Quinta-feira, 10 de maio, às 20h

Onde: Teatro Deodoro

Ingressos: De $50 a $120 | www.acessovipmaceio.com.br/evento/649/catedral-30-anos-e-voce

Casadinha: Ingresso inteira + $10 = 2 ingressos

Botão Voltar ao topo