Alagoanos promovem 2º tributo ao cantor Belchior, no sábado 12

Um grupo de amigos está realizando o 2°TRIBUTO ao cantor cearense Belchior que faleceu há dois anos no Rio Grande do Sul.

Inicialmente o grupo era composto por Adeilson Bezerra, Roberto Alecio, Domingos Formiga, Jeferson Piones, Antonio Bezerra, Cícero Amélio e Damasio Ferreira. Segundo os organizadores, o encontro não tem o objetivo financeiro, mas sim de refletir a poesia do Belchior que marcou várias gerações. Além disso, é uma oportunidade para rever velhos amigos.

Durante o evento serão tocadas as canções que marcaram época e contará com profissionais e amadores que se revezarão nas apresentações. “Todos poderão dar uma palhinha” disse o empresário Dominguinhos.

O evento acontecerá no próximo sábado (12), no restaurante Dubar na Barra de São Miguel a partir das 12:00H. A entrada é franca e as pessoas devem levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de caridade.

O grupo também criou um canal de comunicação e possui um grupo de WhatsApp. Quem quiser participar é só entrar em contato com o número 82 9.9694-7120.

Botão Voltar ao topo