Festa Hook promete cativar alagoanos do começo ao fim, neste sábado (30)

A música eletrônica está atraindo mais uma vez os olhares dos alagoanos. A admiração não é a toa, o ritmo é um dos que mais cresce no mundo, uma pesquisa da international Music Summit, mostrou que a eletrônica movimentou 7,4 milhões de dólares no ano passado.

As vendas de dance music subiram em todos os formatos nos Estados Unidos, correspondendo agora ao quinto gênero mais popular. No Spotify, por exemplo, são mais de 12 bilhões de streams mensais de música eletrônica, e o  Brasil está entre os dez países que mais ouvem o ritmo na plataforma.

Boa parcela desses brasileiros pode estar em Alagoas. Aqui, muitos empresários têm investido no ramo para consagrar festas anuais, por exemplo. Para o Deejay e produtor musical, Lucas de Castro tudo funciona com parcerias e vontade de investir.

No próximo sábado (30), ele está concretizando mais um de seus projetos, esse, batizado de “Hook”, se transformou numa baita festa eletrônica com direito á atrações de renome nacional.

A festa irá contar com as apresentações dos deejay’s Zucchi de São Paulo e Religare, do Rio Grande do Sul, um dos músicos que mais está crescendo no país. Ele ficou conhecido, depois de bolar um remix de uma música da banda Imagine Dragons junto com o Vintage Culture, ouça aqui;

Sobre a noite deste Sábado, Lucas disse em entrevista, que o público pode esperar um ambiente descontraído e com muita gente animada, até mesmo porque esse é o objetivo da “Hook”, que segundo ele significa gancho em inglês.

O nome foi criado propositalmente, como forma de exemplificar algo que possa prender o público,mantendo todos até o final da festa.

“ Essa oportunidade surgiu há uns dois meses, e a principio não seria na Pink Elephant, corri bastante porque a data estava encima, foi ai no meio desse tumulto que bolei o nome da festa. Hook na música, é aquilo que te prende e te faz lembrar, é como se a festa te propusesse te deixar preso a ela do inicio ao fim “, explicou.

Mesmo com pouco tempo para divulgação, ele disse que traçou estratégias de marketing e divulgação com pessoas conhecidas. A ideia deu certo, em poucas semanas o lote virou, e o evento ganhou até uma espécie de pré-festa, só para convidados.

Lucas de Castro

Lucas disse que apesar do bom resultado, hoje em dia é difícil está no mercado da música apenas como DJ, já que o público está bem mais exigente diante da oferta de festas. Para fazer a diferença, segundo ele, é necessário também  ser produtor musical para produzir faixas autorais, além de é claro, entender um pouco de mídias sociais para trabalhar o marketing.

“Um DJ de set só toca musicas de outros artistas, já o cara que é produtor musical tem a possibilidade de te mostrar uma apresentação exclusiva, é algo único que só ele poderá te apresentar ali”, contou.

A festa não poderia deixar de contar com os melhores Dj’s da casa né? Os alagoanos  Pitão, os Dj’s da Blacksheeps que traz uma identidade sonora da Ghouse e Future House,  o próprio Lucas, conhecido como Abax, no cenário da eletrônica não podia faltar no evento né?

Para sua apresentação, ele diz que preparou um set rico em melodias vocais marcantes, com linhas de baixo agressivas, mesclando com algumas de suas tracks que vai do House ao Brazilian Bass.

Como já sabem a Hook vai ocorrer na noite deste sábado (30), na Pink Elephant, no bairro da Ponta Verde. Para adquirir o ingresso que está custando apenas R$ 52,00, basta acessar os pontos de venda da Viva Alagoas, Folia Brasil, Acesso Vip, ou pela plataforma online Safeticket. Mais informações: (82) 99957-5909

Veja o vídeo oficial do evento:

Sair da versão mobile