Palestra beneficente para empreendedores promete lucro em 90 dias

No próximo dia 13 de agosto, a partir das 18h30, a Master Coach Trainer da Brascoaching, Uliana Ferreira, irá ministrar uma palestra beneficente com o mote ‘Como transformar tempo e recursos em lucro na conta bancária do seu negócio em 90 dias ou menos’, no Centro de Convenções, em Maceió.

O evento foi pensado em prol do ‘Projeto Social Manda Ver’, que leva um novo olhar sobre o Vergel do Lago e que tem como objetivo transformar a comunidade em um dos lugares mais empreendedores e inovadores de Alagoas.

A palestra tem como público-alvo empreendedores e líderes. Na oportunidade, Uliana  irá aplicar uma metodologia que tem como proposta uma completa mudança de mentalidade acerca da liderança, gestão para resultados e sobre como planejar de forma simples e objetiva os passos de um negócio.

Além disso, com o conhecimento repassado, o participante poderá otimizar recursos, potencializar resultados e fazer o negócio começar a crescer de forma visível e real.

Para participar da palestra, basta se inscrever aqui e no dia do evento levar 1kg de alimento não perecível – lembrando que as vagas são limitadas.

A Brascoaching é uma organização voltada para o desenvolvimento, capacitação e potencialização de pessoas e negócios.

 

ENTRADA: 1kg de alimento não perecível

DIA: 13 de agosto

HORÁRIO: 18:30h às 22h

LOCAL: Centro de Convenções – Rua Celso Piatti, Jaraguá, Maceió-AL

Sair da versão mobile