Em vídeo, eleitora diz que foi ameaçada por prefeito para falar mal de Marcelo Vítor

Ainda no fim da última semana, uma mulher usou as redes sociais para denunciar um suposto esquema de compra de votos que beneficiaria o deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade).

Ela diz no vídeo, que o candidato teria ido até familiares da denunciante para comprar 15 votos por R$ 280,00 e descreve parte por parte do esquema.

No entanto, na tarde deste domingo (30), a eleitora revelou a real história por trás do vídeo. De acordo com ela, o prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves, teria feito ameaças sob pena de retirar sua casa, caso ela não fizesse um vídeo falando mal do candidato que tenta reeleição.

“Tudo começou quando chegou um rapaz que se identificou apenas como vereador na minha casa. Ele já foi me abordando, perguntando se eu era dona da casa, fiquei desconfiada”,  contou em um novo vídeo.

Depois disso, ela diz que foi convidada para uma reunião onde foi decidido que ela seria filmada falando mal do parlamentar. Na oportunidade, o prefeito reforçou que quem não votasse nos candidatos do partido dele, iria perder casa, e a energia seria cortada.

“Eu tive que falar mal de uma pessoa que eu não conheço, para detonar a politica de uma pessoa que não conheço, nunca vi ele na vida. Tive que dizer que ele compra voto e aquelas fotos que apareceram no vídeo e depois eu falando, foram eles que jogaram aqueles números lá”, disse a mulher no vídeo.

A gravação segundo ela, foi uma forma de se desculpar com Marcelo. A moça diz que falou  porque pensou na família e no filho de apenas 3 meses.

“Fiquei com medo de perder a casa não e de não ter luz ou água, para onde eu iria ? Eu queria dizer Marcelo, que me perdoe eu não queria fazer e fiz sim a pedido deles”, se desculpou dizendo ainda que quem gravou as imagens foi um fotografo de Gilberto que prometeu inclusive não divulgar as imagens.

Ela finalizou o vídeo dizendo que estava se retratando por conta própria, e que está se sentindo desrespeitada pelo então prefeito.

Botão Voltar ao topo