Nivaldo Barbosa vence eleição e Fernando Falcão vira “pinto”

 

E Fernando Falcão novamente não ganhou nada. Nivaldo Barbosa foi eleito novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL) após a eleição desta sexta-feira, 23. Enquanto isso, com a derrota, Falcão mostra que na verdade não passa de um “pinto”.
A Chapa 1 – OAB Unida venceu por uma diferença de 442 votos e assume a diretoria da Ordem no dia 1 de janeiro de 2019 até o final da gestão, em 2021.
Nivaldo Barbosa agradeceu a todos os advogados e advogadas que optaram pela Chapa 1 – OAB Unida para a próxima gestão e reforçou a realização das principais propostas da chapa.
“Essa vitória não me pertence, pertence a toda a advocacia, tanto da Chapa 1, como da Chapa 2. Encerramos esse processo eleitoral tranquilo, propositivo e com muitas ideias. No dia 1º de janeiro, teremos uma OAB mais unida e mais fortalecida, me comprometo com todas as propostas que fiz e quero que todos os advogados e advogadas de Alagoas participem diariamente da Ordem, esse é meu maior objetivo”, celebrou Nivaldo.

O vice-presidente eleito, Vagner Pa­e­s­, também agradeceu aos eleitores e ra­tificou o princípio de união e fortalecimento que a Chapa 1 – OAB Unida propaga.
“Obrigado a todos os advogados e advogadas que acreditaram nesse projeto de união e de construção de uma advocacia mais forte. Esse primeiro momento, é só o começo de um grande trabalho, de muito esforço e de muito trabalho em equipe”, concluiu Vagner.

Sair da versão mobile