É neste sábado (24) que o CSA estará diante do Juventude. Um resultado positivo na partida pode levar o time para a primeira divisão do futebol nacional, sendo considerado o jogo mais importante da história do clube.
O técnico Marcelo Cabo guardou segredo sobre a escalação da equipe. Lembrando que o treinador da equipe alagoana não poderá contar com o zagueiro Xandão e o volante Yuri, ambos suspensos.
Devem entrar no time Matheus Lopes, Elivelton e Pio. Mas as alterações não param por aí, já que Didira volta ao time e deve formar o setor de criação junto com Juan, que ocupa a vaga de Daniel Costa.No ataque ele pode escolher jogadores leves, como Hugo Cabral e Neto Berola.
Assim o time azulino entraria em campo com Lucas Frigeri, Celsinho, Matheus Lopes, Elivelton e Rafinha; Dawhan, Pio, Juan e Didira; Neto Berola e Hugo Cabral.
Juventude e CSA se enfrentam às 16h00, no Estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. O time gaúcho já está rebaixado com 35 pontos na tabela de classificação. A equipe alagoana está na 5ª posição com 59 pontos e precisa vencer para garantir o acesso á primeira divisão.