SAÚDE PRECÁRIA: Moradores da Barra de Sto Antônio denunciam que município está esquecido pela prefeita Emanuella Moura

Enquanto Emanuella Moura e seu esposo Abraão Moura curtem viagens ao exterior as custas da população e do dinheiro público, moradores do povoado de Santa Luzia, localizado na Barra do Santo Antônio, estão indignados com a gestão da atual prefeita. Além da falta de dentistas, também faltam médicos.

Segundo informações colhidas pelo A Notícia, a população está se sentindo abandonada e sem um verdadeiro gestor.

Para a moradora Tatiane Santos, a prefeita precisa entender a veracidade da situação do município.
”Se ela ganhou é porque o povo pensou que ela faria alguma coisa mas na verdade não está fazendo absolutamente nada”, comentou.

Tatiane gravou um vídeo via Whatsapp e enviou para diversos grupos do aplicativo reclamando da falta de cuidados médicos. Há dois meses ela tenta ir ao dentista, mas a cadeira está quebrada e não tem como  receber atendimento. Segundo a jovem, o médico local só vai uma vez na semana e, quando vai, presta atendimento a pessoas selecionadas.

”Minha filha está doente faz duas semanas. Desde então tento ir a uma consulta mas o médico vem, atende pouca gente e vai embora. A prefeita tem que entender que não é somente o filho dela que fica doente e que precisa”, finalizou Tatiane.

Para os moradores, a prefeita é negligente à situação do município e só pensa em tirar dinheiro do povo. No período de eleição, ela aparece mas após a vitória, vira as costas.

Vale lembrar que em 2018, Emanuella Moura foi denunciada ao MP por usar dinheiro público para financiar a pré-candidatura de sua filha, Cibele Moura. A prefeita foi denunciada por improbidade administrativa e também foi acusada de compra de votos.

Vamos aguardar as próximas eleições. Quem sabe a prefeita atende aos pedidos da população para se reeleger. Será que em uma dessas viagens ao exterior, os Moura conseguem trazer uma cadeira de dentista para a população já que são eles que custeiam as viagens do casal?

Confira vídeo de moradora:

 

Sair da versão mobile