O atacante Keirrison não entrará em campo pelo CSA. Ele se apresentou na última quinta, mas foi reprovado nos exames médicos. Neste sábado, o clube informou que o tempo estimado para o jogador participar dos treinos é muito longo, então o negócio foi desfeito.
Quando anunciado, o baixo números de jogos do atleta na última temporada soava como contratação de alto risco. Não deu nem tempo de estrear. Vale a pena passar por esse tipo de situação? Isso não deveria ter sido feito antes do anúncio do jogador?
Esse desgaste na imagem de clube e jogador era evitável. Soa como amadorismo!
Que me perdoe a diretoria azulina, que teve todos os méritos no caminho até à elite do futebol brasileiro. No passado não tão distante Walter, “o gordinho bom de bola”, e Régis, o “lateral-problema” também foram apostas de alto risco que não deram certo.
Keirrison pelo menos não deve gerar gastos.
Só faltava gerar algum custo ao clube.
O CSA emitiu nota oficial na tarde deste sábado para explicar a saída do jogador. Keirrison tem 30 anos.
– O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano (CSA), em conjunto com o departamento de futebol profissional e a preparação física, entende que o atleta Keirrison de Souza Carneiro terá um tempo de preparação superior ao desejado pela equipe, e, por esse motivo, informamos que não teremos tempo hábil para esta espera. O campeonato exige uma integração imediata – diz a nota do CSA.