Um morador da Barra de Santo Antônio foi proibido de utilizar um espaço público nesta semana. O campo de futebol é usado por moradores para jogar bola e um lugar de distração dos moradores.
Segundo informações dos próprios habitantes da cidade, a atual prefeita, Emanuella Moura, proibiu o morador conhecido como Fininho não pode entrar em campo. Ainda de acordo com a denúncia, o espaço é público e utilizado há muito tempo.
Sem nenhuma razão plausível, Emanuella abusou do poder.
A ação da prefeita gerou revolta entre moradores e frequentadores do campinho, que ameaçaram entrar com uma denúncia contra Emanuella.
Em um grupo de WhatsApp da cidade, os moradores criticaram a atitude da prefeita: “Ela pensa que só porque é prefeita pode fazer o que quiser mas na verdade não é assim. Ela precisa primeiro cuidar da cidade que está abandonada”, comentou um homem que não teve sua identidade revelada.
Vale lembrar que a prefeita não é muito querida pela sua população que já afirmou, diversas vezes, que a Barra de Santo Antônio está abandonada e defasada e que Moura só pensa em tirar dinheiro dos cofres do município.