FIM DO MANDATO: Moradores de Rio Largo espalham faixas pelo município pedindo cassação de prefeito

Na manhã desta quarta-feira (17), o município de Rio Largo amanheceu sob protestos. Faixas foram espalhadas por vários pontos pedindo o afastamento de Gilberto Gonçalves, o atual prefeito (PP).

Como já foi publicado no A Notícia, o político é acusado de diversos crimes como improbidade administrativa e está sendo investigado por duas Comissões Processantes da Câmara de Vereadores. Um dos processos será discutido hoje e poderá levar à cassação do mandato.

A população de Rio Largo vem pedindo o afastamento de Gilberto há algum tempo. Nas faixas, dizeres como ”Prefeito perseguidor nunca mais”, mostram o quanto moradores estão indignados e querendo justiça.

Julgamento

Nesta quarta,  a Câmara de Vereadores de Rio Largo se reúne para julgar parecer que pode levar à cassação do prefeito, o que levou a realização do protesto com a fixação de faixas.

A Casa Legislativa tem em mãos um dossiê com as acusações das quais Gilberto responde. Dentre elas, a aquisição de um imóvel onde utiliza a filha menor de idade como ”laranja”.

Sair da versão mobile