O CRB definitivamente entrou na briga pelo G-4 da Série B. O Galo jogou em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e se aproveitou da má fase do Botafogo-SP no estádio Santa Cruz ao fazer 2 a 0 – gols de Ferrugem e Felipe Ferreira, ambos no segundo tempo.
Depois de um primeiro tempo morno, com apenas uma boa chance, em falta bem cobrada por Ferrugem, que assustou o goleiro Darley.
Se o time da casa não tomou a iniciativa do jogo, o visitante decidiu ficar à vontade. Aos nove, o atacante Leonardo ficou livre, mas chutou por cima. O Botafogo, mesmo com as entradas de três atacantes, Erick Luís, Rafael Costa e Ronald, não chegou ao gol de Fernando Henrique. Quem chegou foi Ferrugem, aos 31 minutos. Ele aproveitou uma infelicidade de Naylhor em um recuo de bola, tabelou com Lucas e abriu o marcador. No fim, Lucas Mendes tirou errado um cruzamento e Felipe Ferreira sacramentou a vitória do CRB.
Com 19 pontos, o time alagoano colocou no G-4, em sétimo lugar, e tirou o Pantera da zona de acesso à primeira divisão. O Bota agora é o quinto lugar, com 20 pontos.