Em plena pandemia, o deputado JHC (PSB) já gastou mais de R$ 19.700 de dinheiro público com a empresa N L NORMANDE COMUNICAÇÃO.
Na prestação de contas à Câmara Federal, a empresa justifica os valores dizendo que trabalha a “estratégia de deputado em suas redes sociais, em ações como “compartilhar imagens e vídeos”.
Uma das ações apresentadas pela empresa é uma na qual o deputado aparece distribuindo rosas para mulheres no mercado da produção.
A empresa justifica que as mulheres ficaram felizes em ter a presença do deputado JHC. A empresa também define dois “tipos” femininos estratégicos para o deputado JHC.
Isso sem definir se estratégico estaria ligado a um caráter eleitoral. Parece que o deputado ainda não entendeu que o país vive uma situação de emergência por causa da Covid-19.
Links das Prestações de Contas
https://www.camara.leg.br/cota-parlamentar/documentos/publ/2994/2020/7048081.pdf
https://www.camara.leg.br/cota-parlamentar/documentos/publ/2994/2020/7036471.pdf