A Prefeitura de Maceió está cortando na própria carne para combater o desperdício de recursos públicos. Desde o início desta gestão, em janeiro, foi economizado R$ 1,9 milhão só com cargos comissionados.
“Quando assumimos a gestão, determinei imediatamente a todos os gestores que fizessem um diagnóstico minucioso dos gastos em suas pastas”, diz o prefeito JHC. “Essa análise permitiu que suspendessemos diversas nomeações sem prejuízo ao bom funcionamento do serviço público”, explica.
O montante economizado será destinado para investimentos em saúde, educação e obras que beneficiem todos os maceioenses.
“Nós queremos que os recursos públicos sejam destinados a melhorias que façam de Maceió uma cidade da qual os maceioenses tenham orgulho de viver”, afirma JHC.
Em breve, conta o prefeito, novas medidas serão anunciadas para estancar a má utilização de verbas públicas, aumentando a transparência do Poder Público municipal. “Esse é só o começo”, diz o prefeito.
O post É SÓ O COMEÇO! Prefeitura de Maceió afirma que já economizou quase R$ 2 milhões com cargos comissionados que eram desperdiçados por Rui Palmeira apareceu primeiro em Repórter Maceió.