ELEIÇÕES – 15 candidaturas foram lançadas pelo PMB em Alagoas

No último fim de semana, o Partido da Mulher Brasileira – PMB, realizou em Maceió, sua Convenção Estadual e oficializou os nomes dos bombeiros militares Luciano Fontes e Rogers Tenório ao governo de Alagoas. Além deles, o partido apresentou a candidatura da também bombeiro militar Suzana Souza. Única mulher para o senado, 5 candidaturas para deputado federal (Ana Costa, Jane Duarte, Márcio Jambo, Jammes Sobreira e Gilvan Menezes) e outras 5 para deputado estadual (Bombeiro militar Wemison Almeida, Rosângela Menezes , Ricardo Monteiro, Zebrão e o policial penal Abraão Silva). Sob os olhares e ouvidos atentos dos convidados e demais membros do partido, cada um apresentou suas razões para concorrer nesta eleição.

Vale lembrar que, recentemente o nome de Fontes teve grande projeção local, ao se candidatar na eleição indireta que escolheu o atual governador tampão. Ao contrário de outros partidos políticos, o PMB não dispõe de verbas do fundo eleitoral e partidário para investimento nas campanhas. Quem concorre a qualquer um dos cargos nessa eleição, contará apenas com recursos próprios ou doações. Para isso foi criado um site, onde os eleitores podem dar sugestões e fazer as doações de valores a partir de R$ 10 Reais. https://bombeiromilitarlucianofontes.financie.de/

Os candidatos estão conscientes do grande desafio que vão enfrentar, mas acreditam que o alto índice de rejeição dos candidatos que aparecem como líderes nas pesquisas pode mudar o cenário.

PROPOSTAS

1. Resolver o problema da baixa qualidade na educação;
2. Promover segurança alimentar e nutricional;
3. Avançar no quesito segurança ampliando não somente a percepção, mas o efetivo combate aos crimes e delitos de toda ordem.
4. Levar urbanização e saneamento básico para melhorar a qualidade de vida;
5. Reduzir a carga tributária e eliminar a burocracia para que os negócios aconteçam;
6. Investir na capacitação profissional para inserir o cidadão no mercado de trabalho.
Em 2018, o Bombeiro militar obteve mais de 10 mil votos quando foi candidato a deputado federal pelo então PSL.

Sair da versão mobile