Calaram-se os que queriam ver o fim da candidatura de Rui Palmeira ao governo do Estado. E o pior, erraram feio ao sugerir para a população que Rui baixaria a cabeça para alguns grupos políticos.
O ex- prefeito de Maceió e presidente do PSD em Alagoas, não será candidato a vice, senador nem a deputado federal na chapa de ninguém!
Altivo e sereno, importantes características de sua personalidade, Rui combateu e derrotou, ao seu estilo, todas as mentiras, invenções e fake news, artifícios sórdidos e próprios da imprensa marrom e de adversários mesquinhos, cujo objetivo era espalhar a dúvida, disseminar a discórdia, esvaziar, e como consequência, arruinar sua bem posicionada candidatura.
Assim como a máxima que certifica: “a verdade pode tardar, mas sempre prevalecerá sobre a mentira”, Rui venceu o primeiro round. O segundo será a passagem para o segundo turno. Sim, ele está confiante e não se intimida com factóides.
Não é a toa que Rui é considerado o mais preparado. Ele tem equilíbrio e sabe dialogar, o que incomoda terrivelmente seus adversários falastrões, com a verdade que tentaram sufocar.