FALTA DE PROFISSIONALISMO – Consumidora decide processar BRK por danos morais

A pedagoga Andreza Cardoso é mais uma consumidora da BRK  que vai entrar na Justiça contra  a tal fornecedora de água em Maceió, sobretudo segundo ela, pela prática desleal de agir em seu serviço. É que ao chegar a sua casa no final da tarde desta quarta-feira, 24, Andreza se deparou com uma cena um pouco indigesta. É que na caixa de correios havia um papel amarelo da BRK, dando conta de que sua água teria sido cortada, apontando a falta de pagamento referente ao mês de junho deste ano.

“Nunca deixei atrasar meus pagamentos, mas o pior de tudo isso, é que a  BRK chegou na minha porta não chamou ninguém, a fim de fazer pelo menos uma prévia consulta; pois, por livre e espontânea vontade descaradamente a empresa cortou a minha água; e como se não bastasse, a cena foi registrada  mediante a presença de quatro pedreiros que estão trabalhando na construção de uma casa em frente a minha residência” relatou.

Andreza reforça que é doloroso acompanhar uma situação desta natureza, sobretudo pela falta de consideração e respeito com o consumidor, visto que teve seu fornecimento de água cortado, de maneira que nunca deixou atrasar seus pagamentos com a BRK. Andreza Cardoso prometeu entrar com  uma ação na Justiça por danos morais.

Garfe – Falta de profissionalismo 

Na verdade, o corte conforme o número do Código do Consumidor- CDC, que aparece na Notificação, certamente é de outro morador do Condomínio Bosque das Bromélias, na Serraria, onde reside Andreza Cardoso. É que mediante a situação, Andreza afirma que entrou em contato com BRK através do número 0800 7710001, quando foi constatada sua devida pontualidade com a empresa em termos de pagamentos mensais. Foi informada de que a religação seria feita num prazo de dois dias, e que a turma técnica fez a suspensão do fornecimento de água de forma errônea e enganosa.

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