CUIDADO, LEANDRO SILVA! – Áudio revela suposta trama para matar prefeito de Junqueiro; ouça

 Fernando Soares Pereira e Alexandre Kennedy Felix da Silva
Fernando Soares Pereira e Alexandre Kennedy Felix da Silva

Circulam pela internet áudios de um suposto esquema para matar o prefeito de Junqueiro Leandro Silva e seus parentes. O A Notícia teve acesso ao material. Os áudios envolvem supostamente Alexandre Kennedy Felix da Silva e Fernando Soares Pereira, que foi candidato a prefeito por São Miguel Dos Campos. Já Kennedy Felix da Silva também tentou entrar na política disputando como vice-prefeito em 2008.

Em trecho de suposta conversa divulgada, Kennedy Felix da Silva teria dito: “A partir do momento que qualquer um dos Silva ou qualquer um ligado a eles encostar perto de você com o carro ou a pés ou de moto, ele disse meta pistola e o 38 e a 12 para cima, ele disse meta sem dó, meta sem pena”, diz a transcrição.

E a ameaça continua: “Não espere que ele vá conversar com você, que vá tirar satisfação, e que vai dar uma de gostoso para lhe desmoralizar não, a partir do momento que ele encostar com vocês em carro, a pés ou de moto, qualquer um dos Silva e qualquer uma das pessoas ligadas a ele, meta bala, bota a pistola e a 12 e o 38 pra vadiar com força”.

Essa conversa seria com Fernando Soares Pereira, que tratava de uma vacinação de gado nelore. “Fala Alexandre, bom dia! Cê sabe do aperreio que passei esses dias com meu filho, e não deu pra mim ir pra viagem, mas o que você ta falando aí em cima eu já autorizei você a comprar. Compre que eu mando o dinheiro, tá resolvido (sic)”, teria dito.

Ouça áudio das supostas ameaças

https://www.anoticiaalagoas.com.br/wp-content/uploads/2022/09/mp4.mp3?_=1
Sair da versão mobile