VITÓRIA GARANTIDA – Multidão ovaciona Paulo Dantas em grande ato político no Vergel

A Praça do Colégio Rui Palmeira, no Vergel, em Maceió, foi tomada por uma multidão que se reuniu para reafirmar que querem a continuidade dos avanços de Alagoas nos próximos quatro anos com Paulo Dantas. O candidato à reeleição pelo MDB, que foi carregado nos braços por seus apoiadores, ressaltou que apesar da perseguição política que vem sofrendo por parte dos adversários, se mantém firme e que nenhuma trama vai impedir a vontade do povo que não quer que Alagoas pare.

“A democracia sofreu um verdadeiro ataque. A Polícia Federal de Alagoas está aparelhada. A superintendente da PF foi indicada pelo maior bandido que o Brasil tem, o senhor Arthur Lira, que tomou conta de todo o orçamento. Foi esse cidadão que aparelhou. Cometeu esse ato grave contra a democracia. Mas estamos de cabeça erguida. Sou ficha limpa. Não devo nada a justiça. Chego hoje aqui com a mesma alegria e com o mesmo entusiasmo de sempre, garantindo que nada vai parar em Alagoas. Desde que assumi o governo nada parou. Estamos tocando as mais de 300 obras em Alagoas e vamos manter esse ciclo de desenvolvimento pelos próximos quatro anos”.

TRABALHO

O senador eleito Renan Filho (MDB) também ressaltou o ataque a democracia e a subversão à Constituição praticada pelo deputado federal Arthur Lira, que usa de suas funções de presidente da Câmara Federal para atacar seus adversários.

“A primeira grande resposta está sendo hoje com essa multidão aqui confirmando que estão com Paulo e a outra será no dia 30 onde ele será reeleito governador e Lula eleito presidente do Brasil. Esses golpistas acham que passarão no Brasil. Mas não passarão”, pontuou.

“O sultão do orçamento secreto e piloto do maior esquema de corrupção eleitoral, tenta também pilotar o golpe, mas não vai conseguir nada. Senhor Arthur Lira me mostre uma obra sua, um hospital ou qualquer coisa que tenha sido feito por você aqui em Alagoas sem que não seja usando o orçamento secreto. Hoje é um dia histórico. Conheço o povo alagoano. Quem vai pilotar essa campanha é o povo de Alagoas”, acrescentou o senador.

O vice Ronaldo Lessa (PDT) ressaltou o trabalho que vem sendo realizado por Paulo como governador e que os adversários não ajudam Alagoas em nada, e que só pensam em tumultuar. “Essa terra é de Zumbi, de Djavan. Não é de maloqueiro não. Entre um turno e outro inventam mentiras, mas confiamos e sabemos quem é Paulo, o cara que vem dando continuidade a todos os avanços de Alagoas e garantindo que nada vai parar”, afirmou.

SOLIDARIEDADE

Segundo o deputado federal Paulão (PT), a palavra fundamental para ser dita ao governador é solidariedade. Ele pontuou que a campanha das mentiras será derrotada. “Paulo vai ganhar a eleição porque Alagoas precisa avançar. Essa militância aguerrida que marcou presença demonstrou que a verdade vai vencer a mentira. Não imaginava a sordidez implantada por esses adversários, mas vamos vencer essas eleições e essa turma vai entender que a democracia sempre sairá vencedora”.

Quem marcou presença no comício foi o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSD), que  foi candidato a governador nesta eleição e declarou apoio a candidatura de Paulo. Ele teve 158 mil votos no primeiro turno.

“Um dos motivos pelo que me levou a apoiar Paulo é para que ele dê sequência ao excelente trabalho que Renan Filho realizou em Alagoas. O grupo do lado de lá me ligou, mas eu disse  que o Rodrigo não fez nada como senador. Não tem um tijolo pra uma casa popular. Mas com o Paulo eu sei que teremos a continuidade do Cartão Cria, do Escola 10, do Vida Nova nas Grotas. Tenho convicção que Paulo terá uma grande vitória com o apoio do povo de Maceió e o povo de Alagoas”.

FORÇA POLÍTICA

Estiveram presentes os deputados Rafael Brito, Marcos Barbosa, Alexandre Ayres, Silvio Camelo, Bruno Toledo, Léo Loureiro, Carla Dantas, Cibele Moura, Flávia Cavalcante, Fátima Canuto, Breno Albuquerque, Jairzinho Lira, Ricardo Nezinho, Ronaldo Medeiros, Dudu Ronalsa, Yvan Beltrão, Lobão, Remi Calheiros e Galba Novaes, além de prefeitos e vereadores de diversos municípios.

Sair da versão mobile