DIREITO DE RESPOSTA – Defesa de Cunha alega que “A Notícia” manipulou matéria para atingir imagem de candidato

Deputado estadual, senador e atualmente pré-candidato ao Governo do Estado, Rodrigo Cunha é uma aposta da nova política em Alagoas. Tem feito um trabalho transparente e ético, com participação popular e caráter colaborativo, combatendo privilégios no Senado Federal e trabalhando incessantemente para a melhoria de vida do povo alagoano. Foi eleito o melhor Senador por Alagoas, tendo sido premiado pelo Congresso em Foco e pelo Ranking dos políticos, onde foi indicado como um dos 7 melhores parlamentares do país.

 Não há na trajetória de Rodrigo Cunha, nada que o desabone, muito menos há contradição em seu discurso de não negociar princípios. Foi o senador mais votado em Alagoas nas eleições de 2018 e segue trabalhando com responsabilidade, com o afã de destinar verbas e serviços para todos os 102 municípios alagoanos. A Notícia tenta, ainda, induzir que o candidato ao governo haveria se utilizado irregularmente das chamadas emendas de relator, aduzindo ainda que haveria gerido tais emendas quando estava licenciado do cargo de senador, entretanto, nos termos demonstrados, a emenda em questão foi proposta em 25/11/2021, muito antes de Rodrigo Cunha se licenciar do cargo de Senador da República e, portanto, inteiramente regulares.

 A verdade é que Rodrigo Cunha conseguiu mais de R$ 87.000.000,00 em recursos para Maceió e mais de R$ 291.000.000,00 para os municípios alagoanos, sendo empenhado no objetivo de investir na melhoria de seu estado e de seu povo. Rodrigo Cunha tem como herança a coragem, caráter e persistência de seus pais, Juvenal e Ceci Cunha, não faz a política dos conluios eleitoreiros, dos acordos nefastos, e espera poder oferecer aos alagoanos uma nova história na política do estado.

Sair da versão mobile