BRIGA EM CAMPANHA – Suspeito de suposto ataque revela: “Pessoal de Cunha começou as agressões”

A Polícia Federal identificou um dos líderes ao suposto ataque ao Comitê de Campanha do candidato Rodrigo Cunha (União), realizado na tarde de sábado, 22. Seria o líder comunitário da Grota do Cigano Júnior Nogueira, identificado como José Cícero Nogueira Júnior.

No entanto, através de vídeo divulgado nas redes sociais, Júnior Nogueira alegou que o protesto ocorreu de maneira pacífica. “Levamos faixas, panelas, sem mexer com ninguém. Quando chegamos no comitê, o pessoal dele [Rodrigo Cunha] tomaram nossa faixa, nós fomos buscar e ali começaram as agressões”, disse.

Ainda em vídeo, o suspeito mostra uma suposta vítima das agressões físicas, com o olho lesionado. “O candidato Rodrigo Cunha coloca o povo dele para fazer baderna, não quer a gente mostre o que ele fez com a população de Maceió”, conclui.

De acordo com informações sobre o suposto ataque ao comitê,  houve a destruição de várias salas, especialmente da sala da coordenação da campanha. Integrantes da equipe da campanha de Rodrigo Cunha foram ameaçados e feridos pelos invasores.

Sair da versão mobile