O candidato a governador Rodrigo Cunha (União Brasil), desesperado porque está prestes a ser derrotado nas urnas por Paulo Dantas (MDB), que tenta a reeleição, tem tornado a campanha eleitoral em uma baixaria. Não é por menos que Cunha coleciona decisões da Justiça Eleitoral desfavoráveis. É mentira sobre questões familiares, pedido de bloqueio de distribuição de cestas básicas, sem contar os ataques desnecessários.
Cunha mostra cada vez mais que não tem propostas. É um compilado de mágoas, despreparo e uma legião de aliados quem anseiam acesso aos cofres públicos. Ontem, Dantas teve que esclarecer o eleitorado sobre mais mentiras do adversário. “Ao contrário do que o meu concorrente diz por aí, nós estamos construindo mais de mil casas novas em todo o Estado”, disse.
“Só em Marechal são 500 unidades habitacionais”, reforçou Dantas, após uma grande caminhada pelas ruas de Marechal Deodoro na noite desta terça-feira (25). Para tornar isso possível o Estado firmou um convênio de R$ 5 milhões com a Prefeitura. “Desmentindo a fake news que o que o estagiário do Arthur Lira tem espalhado por aí, nós estamos construindo mais de mil casas habitacionais em Alagoas, principalmente para famílias atingidas pelas chuvas”, destacou.