MACEIÓ ILUMINADA – Profissionalismo da Vasconcelos e Santos proporciona a verdadeira magia do natal

Ao colecionar elogios por onde passa, a Vasconcelos e Santos se destaca dentro e fora do Brasil por sua dedicação, desempenho e o cuidado com cada detalhe. Foi esse protagonismo que levou o nome da capital alagoana, Maceió, para o cenário internacional.

Após a abertura oficial da programação natalina de Maceió, que aconteceu no dia 07/12, a empresa mostrou com competência o resultado de um trabalho diferenciado, que surpreendeu e superou todas as expectativas.

A cada ano, a equipe da Vasconcelos e Santos inova e encanta pessoas de todas as idades. Em 2022 não poderia ser diferente. Destaque para a árvore de Natal com 37 metros e o túnel iluminado, no Marco dos Corais , além da Vila do Papai Noel. De forma geral, a delicadeza e a beleza da decoração natalina conquistou o coração dos maceioenses e dos turistas que visitam a capital alagoana.

Foi o caso de Luíza Calixto, moradora da cidade de Rio Verde, em Goiás. “Quando a Prefeitura contrata uma empresa de qualidade para ornamentar faz toda a diferença, principalmente com essa riqueza de detalhes. Em tantos anos viajando e conhecendo vários lugares, durante a época natalina, com certeza, Maceió já está no meu top 3 das melhores cidades para se visitar no Natal”, diz Luíza.

A Vasconcelos e Santos é uma empresa 100% nordestina com sede em Recife. Ao longo dos últimos anos, ela é responsável em tornar o Natal mais mágico e iluminado de várias cidades brasileiras. Conta com uma equipe qualificada e de excelente know how no mercado, que presta serviços de alto padrão tecnológico. Com 30 anos de atuação e mais de 150 colaboradores diretos, a Vasconcelos e Santos se tornou referência em iluminação pública no país.

A empresa foi também responsável pela decoração natalina que serviu de cenário para o filme “Um Natal cheio de graça”, lançado recentemente na Netflix. A cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro foi escolhida como locação para a gravação do filme, que aconteceu no final de 2021.

Sair da versão mobile