UM ZERO À ESQUERDA – Rodrigo Cunha, um senador ruim e mentiroso

Rodrigo Cunha acha que o trabalho de senador é manchar a imagem de Paulo Dantas nas redes sociais. Tudo que acontece no sistema solar agora é culpa do governo estadual. Será que ele não percebeu que as eleições acabaram e que perdeu feio pra um “desconhecido” como tanta afirmava?

Cunha não aprende e tem tudo para cair na lixeira da política e ser esquecido. Não mostrou um bom trabalho no Senado, só fez inimizades, se manteve omisso quando o Brasil mais precisou durante a pandemia e, durante as eleições, revelou ser uma pessoa maldosa.

O senador não sabe separar o que é difamação e o que é política. Cunha precisa urgente reformular sua imagem com os eleitores. Sem contar que necessita de orientações de como ter postura de senador. Parece um moleque brincando de terno. Paulo Dantas é muito superior a Cunha.

Tem postura, ideias, atitude. Se mostrou digno em momentos difíceis. Cunha é ao contrário. Se aproveita das fraquezas alheias, é baixo, injusto. É o tipo de político que o Brasil não precisa mais.

Editorial

Sair da versão mobile