VERDADE À TONA – Omar Coêlho denuncia perseguição e afirma que foi o presidente do CSA que mais respeitou as finanças do time

O advogado e ex-conselheiro do CSA, Omar Coêlho, repudiou as acusações de que teria desviado dinheiro do clube e que teria realizado um empréstimo de forma inconsequente. Em entrevista exclusiva à CBN, Coêlho foi enfático: “se alguém tirou dinheiro do CSA, eu vou ser o primeiro a ir em cima. Quero que se lasque. Enquanto o CSA não estiver unido não irá a lugar nenhum”.

Ao A Notícia, o advogado contou que o Conselho pediu explicações sobre o empréstimo. “Fizemos as explicações, eles mesmos atestaram na Nota Oficial e silenciaram. Somente agora depois de não pagarem uma prestação, que não é de outro mundo e, que deixei um patrocínio num valor maior e no mesmo prazo, em caso de alguma dificuldade, eles vêm levantar desconhecimento e falta de conhecimento”.

Como forma de prestação de contas, Omar Coêlho divulgou uma lista de patrocinadores do time (confira abaixo junto a vídeo e PDF de declaração de contas) comprovando que o clube tem uma renda considerável para se manter, além de quitar o empréstimo realizado. “O resto é mera perseguição e conversa fiada. Nós não garantimos a dívida com o patrimônio. O patrimônio só está entrando porque o atual presidente não quer pagar, tendo dinheiro a rodo”, enfatizou.

E finalizou: “Fui o presidente que mais respeitou o estatuto, minhas contas eram encaminhadas em dia, vou provar”. No ano passado, Omar Coêlho era presidente do clube, mas acabou renunciando para se tornar conselheiro da diretoria do time.

Confira mais detalhes

 

Prestação de Contas - Emprestimo 1.5 Milhão

Botão Voltar ao topo