8 MILHÕES DE UMA SÓ VEZ? – Assessor de JHC e de João Caldas consegue esvaziar mais da metade dos cofres da pasta do Turismo

Continua a repercussão do “investimento” de R$ 8 milhões de JHC para Maceió ser samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval do Rio de Janeiro do ano que vem. O valor foi divulgado hoje, 15, no Diário Oficial do Município.

O ex-deputado estadual e ex-vereador Lobão usou as redes sociais para comentar o caso. “Com 8 milhões, é possível custear um projeto para cuidar de crianças com autismo, por exemplo, dentre outras iniciativas. A prefeitura de Maceió vai usar o recurso público – seu dinheiro – mais uma vez, com propaganda em detrimento do social”.

A opinião é parecida com a de Cibele Moura, deputada estadual. “Esse dinheiro poderia ser investido em mais creches”, exemplificou. O valor milionário corresponderia mais da metade que o Município teria para investir no turismo apenas neste anos: treze milhões de reais.

Já o que corre nos bastidores é uma informação mais inflamada. “É sempre muito bom ver Alagoas e sua capital sendo divulgada mundialmente, mas infelizmente isso não é gratuito e trata-se de uma grande jogada que vai custar aos cofres públicos 8 milhões de reais. A escola é a mesma que o ex-assessor do prefeito JHC desfilou neste ano. Patrik andava colado no prefeito antes de voltar ao Rio de Janeiro. Ele assessorava o João Caldas Filho, mas fazia nas horas vagas serviços para o João Caldas Pai. Você acredita mesmo em coincidências?”.

Botão Voltar ao topo