Acusado de ameaçar com revólver esposa e filha de dois anos é preso

Diante da situação, os policiais passaram a conversar com o acusado que se desfez da arma de fogo e saiu da casa com as mãos para cima sem apresentar resistência.

A guarnição FT Pelopes, do 3º BPM, prendeu um homem acusado de ameaçar a esposa e a filha de apenas dois anos com uma arma de fogo. O caso aconteceu no Loteamento Jatobá, em Arapiraca, agreste alagoano.
De acordo com dados do 3º BPM, a equipe policial foi acionada por meio do 181 que recebeu a informação de que o acusado de 27 anos – supostamente com problemas psiquiátricos – estava em sua residência ameaçando a família com uma arma de fogo. Além disso, tentava também tirar a própria vida.
Ao localizar o imóvel, a guarnição tentou comunicação com os residentes e o autor apresentou-se com a arma ainda em punho.
Diante da situação, os policiais passaram a conversar com o acusado que se desfez da arma de fogo e saiu da casa com as mãos para cima sem apresentar resistência.
Nas buscas pessoais e residenciais, além do revólver calibre 38, foram encontradas algumas munições do mesmo calibre, sendo uma intacta, uma pinada e seis deflagradas.
Após a situação ser controlada, a esposa do acusado contou que o elemento efetuou disparos no quintal da casa e com medo de sofrer algum tipo de agressão se escondeu com a filha de 2 anos no quarto. Ela informou ainda que ele já tentou contra a própria vida em outra oportunidade fazendo o uso excessivo de medicamentos controlados.
Ao ser preso, o acusado contou que na noite anterior, fez uso de cocaína junto com medicamentos de uso controlado. Ele foi levado ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde foi autuado por psse e porte ilegal de arma de fogo além de disparo de arma de fogo em luagar habitado ou em suas adjacências.

Botão Voltar ao topo