Um homem foi sequestrado e morto, no município de Coité do Nóia, na região Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Leonardo Veiga de Oliveira.
De acordo com informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 19 horas, no povoado Lagoinha, na zona rural da cidade.
A PM informou que foi acionada ao local para averiguar um achado de cadáver. Quando chegou ao endereço indicado, constatou o fato.
Populares, porém, relataram que não foram ouvidos barulhos de disparos de arma de fogo na região, o que dá pistas de que a vítima já chegou sem vida ao local.
O pai de Leonardo informou aos policiais que seu filho havia sido sequestrado por quatro homens que chegaram em um veículo Fiat Palio, de cor verde, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).