PC conclui inquérito sobre assassinato de líder comunitário

“No dia do crime, Jean Victor teve um encontro com a vítima e resolveu assassiná-la para subtrair objetos de valor e pertences da vítima. Inclusive, o acusado chegou a utilizar o aparelho da vítima e inseriu sua propria imagem na rede social Tik Tok de Chicuta. Trabalhamos para que pudéssemos qualificar Jean Victor e comprovarmos sua autoria. Isto foi feito neste mês de julho”, informou o delegado.

A Polícia Civil de Alagoas informou que o inquérito policial sobre o assassinato do líder comunitário e candidato a vereador, Antônio, ocorrido em julho de 2022, foi concluído e será remetido à Justiça.
No dia 27 de julho do ano passado, o corpo de Tony foi localizado despido e com lesão de objeto contundente na região da cabeça. O cadáver estava às margens de um açude, na Av. Maria Rufino, na Cidade Universitária, quando foi encontrada por populares. Na época, o laudo da necropsia apontou que a vítima foi morta por asfixia.
O crime foi cometido por Jean Victor Serapião, que possuía o costume de se envolver com homossexuais em troca de favores financeiros.
“No dia do crime, Jean Victor teve um encontro com a vítima e resolveu assassiná-la para subtrair objetos de valor e pertences da vítima. Inclusive, o acusado chegou a utilizar o aparelho da vítima e inseriu sua propria imagem na rede social Tik Tok de Chicuta. Trabalhamos para que pudéssemos qualificar Jean Victor e comprovarmos sua autoria. Isto foi feito neste mês de julho”.
Jean Victor foi assassinado quatro meses após a morte de Tony Chicuta. A motivação seria seu envolvimento com o tráfico de drogas na região do Benedito Bentes.
Após a conclusão, o inquérito será remetido à Justiça.

Botão Voltar ao topo