Equipe de Roberto Carlos diz que áudio cancelando show por ar poluído é falso e explica mudanças na agenda


O Sul fluminense vai receber um show de Roberto Carlos no dia 2 de setembro. Se no início a expectativa para ver o Rei estava concentrada na cidade de Volta Redonda, agora ele se apresentará em Resende. A mudança veio após uma análise técnica da equipe. Mas a situação gerou burburinho, após vazar um suposto áudio do empresário do artista dizendo que o real motivo do cancelamento seria o ar poluído da Cidade do aço.

— Não tem nada a ver com essa história de “pó preto”, poluição. O Roberto Carlos é um artista diferenciado. Não estou querendo dizer que com isso que ele seja melhor do que qualquer outro artista, mas a nossa equipe, para a realização de um show, vai ao local, faz uma visita técnica não só para ver palco, mas também hospedagem, estrutura… Ver se tudo está no nosso padrão para receber as 60, 70 pessoas que viajam conosco. Tudo isso foi verificado em Volta Redonda e encontramos problemas — diz Maurício Aires, assessor de imprensa de Roberto Carlos.

Na última quarta-feira, dia 19, a equipe de Roberto Carlos visitou a cidade de Resende e decidiu, em acordo com o contratante, em mudar a apresentação para lá.

— A empresa que nos convidou em fazer deu como opção, a equipe foi para lá, passaram dois dias, ontem no fim do dia, dia 20, deram ok para que o show pudesse acontecer lá. Por conta disso, a gente vai fazer show lá no dia 2 de setembro.

O áudio
No áudio que circula por Whatsapp, e foi creditado como a voz de Leo Esteves, filho de Erasmo Carlos e atual empresário do Rei, diz que o próprio Roberto Carlos teria pedido para cancelar o show, após ler matérias que falam da poluição do ar e concentração de fuligem.

Botão Voltar ao topo