Acusado de estuprar menina de 7 anos é perseguido e espancado

O homem teria beijado a boca da menina, além acariciar a genitália e seu corpo. Autor e vitima foram encaminhados para UPA do Jacintinho. O suspeito foi medicado e a criança ouvida pela médica. A criança informou que o homem tinha também tocado em seu corpo e em sua genitália. Diante da alegação da menina, a médica fez uma avalição clínica e constatou que a genitália da criança realmente estava avermelhada.

Um homem de 44 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas sete anos, foi espancado por populares em Ipioca, bairro da região norte da capital. Devido às agressões, o suspeito precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Jacintinho (UPA).
Militares do BPE realizavam rondas na região, quando encontraram o suspeito deitado em via pública, com várias lesões. Segundo os relatos das testemunhas, o acusado teria assediado a menina.
O homem teria beijado a boca da menina, além de acariciar a genitália e seu corpo. Autor e vítima foram encaminhados para UPA do Jacintinho. O suspeito foi medicado e a criança ouvida pela médica. A criança informou que o homem tinha também tocado em seu corpo e em sua genitália. Diante da alegação da menina, a médica fez uma avaliação clínica e constatou que a genitália da criança realmente estava avermelhada.
Todos os envolvidos foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Sair da versão mobile