Mulher desaparece momentos após dizer que iria à Feirinha do Tabuleiro; 5 dias sem notícia

Segundo a família, Meirigleide toma medicamentos controlados e não levou celular, nem documentos ao sair de casa. A mulher reside em um condomínio no Tabuleiro do Martins. No dia do seu desaparecimento, ela deixou o local acompanhada de uma funcionária, mas enquanto a funcionária seguiu para a parada de ônibus, ela alegou que iria encontrar um amigo na Feirinha do Tabuleiro, e não foi mais localizada.

Familiares e amigos estão mobilizados, desde a última quinta-feira, 20, para tentar localizar Meirigleide, de 50 anos, após ela sair de casa afirmando que iria encontrar um amigo, de nome Marcelo, na Ferinha do Tabuleiro, em Maceió. Um boletim de ocorrência foi registrado junto à polícia judiciária.
Meirigleide toma medicamentos controlados e não levou celular, nem documentos ao sair de casa. A mulher reside em um condomínio no Tabuleiro do Martins. No dia do seu desaparecimento, ela deixou o local acompanhada de uma funcionária, mas enquanto a funcionária seguiu para a parada de ônibus, ela alegou que iria encontrar um amigo na Feirinha do Tabuleiro, e não foi mais localizada.
Na sexta, 21, a portaria do condomínio ligou para um primo, afirmando que a moradora não retornara para a casa e, desde então, se iniciaram as buscas. A família alega que ninguém conhece este homem identificado como Marcelo e iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar localizar Meirigleide.

Sair da versão mobile